O DJ e sua turma

Meu nome é Ivson Alves. Sou tricolor de coração – membro do NIT, Núcleo de Inteligência Tricolor, o grupo que rebaixou os matemáticos em 2009 -, e ex-aluno da UFF, da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE), do IBGE, onde fiz o curso técnico de Estatística, e do Pedro II.

Vivo na muy leal e heróica cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, ganho meu pão como funcionário público – um “barnabé” – na função de assessor de imprensa e mantenho o blog Coleguinhas, Uni-vos! na Grande Rede desde 1996 (como blog desde 2003).

Este blog, o Pavuna’73, recorda a valorosa Young Power, formada por companheiros como o meu amigo de turma do Pedro II Ermeci, sua irmã Emília e a hoje esposa Ivana, Zémar, Luis, Gilberto, Daisy, Geise, Ivan, Alzira… A eles me juntava, nos fins de semana, para mandar ver em bailes na Pavuna do título, Anchieta, Ricardo de Albuquerque e adjacências.

A maior parte das músicas que você pode escutar aqui nunca foram tocadas pela YP (e jamais o seriam, mesmo que já tivessem sido gravadas), mas  pode apostar: o espírito do que você ouvirá é o mesmo que me animava naqueles sábados e domingos, há 40 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: